Quando o cliente escolhe este serviço, além dos operadores avisarem o cliente que o mesmo esqueceu de armar seu sistema de alarme, a Semelc arma o sistema de alarme do cliente remotamente através de sua Central de Operações.
Portanto, ao optar pelo TELE ARME o cliente contará com o apoio da Central de Operações para armar o seu sistema a qualquer momento ou sempre que ele se esquecer e ainda terá todos benefícios oferecidos pelo TELE AVISO.
Ou seja, sempre que o estabelecimento for aberto ou fechado fora dos horários pré-determinados a Central de Operações entrará em contato com Cliente.
Estes dados são cadastrados na Central de Operações da Semelc, que diariamente verifica se há alguma anormalidade no estabelecimento.
Por exemplo:
O horário de funcionamento de um cliente hipotético está cadastrado na Central de Operações com os seguintes horários previstos de abertura e fechamento do estabelecimento:
1.º Abertura : | 07:00h |
2.º Fechamento: | 18:00h |
3.º Dias de Funcionamento: | Segunda a Sexta-feira |
Conferência de Abertura: Considerando os horários do exemplo acima, se o sistema de alarme do cliente for desligado antes das 06:00h da manhã (mesmo que tenha sido com o código de um usuário autorizado), recebemos um sinal ABERTO ANTES HORÁRIO e nossos operadores ligam para o cliente para verificar por que ele está abrindo antes do horário programado;
Conferência de Fechamento: Se o cliente do exemplo acima não armar o sistema de alarme até as 19:00h, recebemos um sinal de NÃO FECHADO e nossos operadores ligam para o cliente para verificar por que ele ainda não fechou seu estabelecimento. Caso o cliente nos informe que fechará mais tarde naquela noite a Central de Operações solicita um novo horário de fechamento.
Se a unidade do exemplo acima, que não está programada para abrir no final de semana, for aberta (ou seja, se o sistema for desligado), a Central de Operações recebe um sinal de ABERTO ANTES HORÁRIO e os operadores ligam imediatamente para o cliente informando a situação.
Considerações Importantes sobre o TELE AVISO:
1) Existe a tolerância de 1 (uma) hora antes que a Central de Operações ligue para o cliente, tanto na conferência de abertura como de fechamento;
2) A Semelc não pode garantir que sempre obterá sucesso no contato com o cliente através dos números telefônicos fixos ou celulares informados pelo mesmo, uma vez que depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa e celular;
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